Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento através do Nuvempago: cartão de crédito, boleto e PIX.

As bandeiras de cartão aceitas são:

Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Aura, JCB, Diners, Discover, Hiper, Credz, Cabal, SoroCerd, Banescard

 

Qual a identificação na fatura do cartão do cliente?

PG*Nuvem Inspira Surf

 

Qual é o custo de envio?

O custo do frete será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com envios nas seguintes modalidades:

Sedex - valor mais alto e prazo de entrega menor 

PAC - valor e prazo de entrega intermediários

Jadlog - transportadora 

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

Primeiramente levamos em consideração o prazo de confirmação do pagamento, que é de até 3 dias úteis para boleto bancário. As compras com cartão de crédito são aprovadas dentro de alguns minutos ou poucas horas. O PIX é aprovado no mesmo momento ou em alguns minutos.

O prazo de produção é de até 7 dias úteis, pois todas as nossas peças são produzidas sob demanda, exclusivamente para o cliente final. Para peças disponíveis em estoque o envio é feito em até 2 dias. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Nossos produtos são confeccionados sob demanda, artesanalmente, e todos os produtos são conferidos antes do envio ao cliente, não apresentando defeitos. Se por qualquer motivo o cliente desejar trocar o produto poderá fazê-lo desde que devolva o produto sem marcas de uso e custeie as despesas de frete. O prazo para manifestar o desejo de troca é de 7 dias, a contar da data de recebimento.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do email [email protected] ou via Instagram @inspirasurf

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto pelos Correios:

1) embalagem aberta ou avariada; 2) produto avariado.

 

Como faço para cuidar e limpar a minha joia de prata?

Clique em "Sobre a Prata" para mais informações.