Certificamos que a joia adquirida foi confeccionada em Prata de lei 950, ou seja , possui em sua composição 95% de prata e 5% de cobre, não possuindo nenhum tipo de metal não nobre, portanto, uma joia legitima. A garantia cobre exclusivamente o material da confecção, garantindo que se trata de uma peça de prata 950 e que ela não irá enferrujar ou descascar. Nossos produtos são confeccionados sob demanda de forma artesanal, e todos os itens são rigorosamente inspecionados antes do envio ao cliente, garantindo a ausência de defeitos.
Escurecimento
O escurecimento da prata é um processo natural de oxidação que é reversível. Basta uma limpeza e ela voltará a brilhar novamente. Utilize o limpa pratas Monzi ou aprenda aqui técnicas caseiras de limpeza.
Arrebentou ou quebrou
A principal vantagem de uma joia em prata é que por ser um metal nobre como ouro, possui conserto/solda. A ruptura da corrente pode acontecer por descuido devido ao uso inadequado ao dormir, fazer exercícios físicos, enroscar na roupa, entre outros. Considerando que esses acidentes não são propositais, visando solucionar o problema do melhor modo possível para ambas as partes, oferecemos o serviço de ourives para efetuar o conserto ou solda das peças. O valor, prazo e mais informações devem ser consultados por e-mail. O frete ou deslocamento para troca/substituição é por conta da cliente.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
Devolução e Trocas
Caso o cliente deseje realizar a devolução do produto, será necessário devolvê-lo em perfeito estado, na embalagem e sem marcas de uso. O prazo para manifestar o interesse pela devolução é de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Entre em contato conosco através do email [email protected]
Trocas
Para o caso de troca por não ter gostado do produto ou por erro do tamanho é necessário primeiro reportar o canal de atendimento via e-mail [email protected], com imagem do produto, motivo da solicitação. Os custos da postagem e retorno do produto serão do cliente. Se tiver qualquer dúvida em relação ao tamanho do produto, pode entrar em contato a gente antes da finalização da compra. O prazo para manifestar o interesse pela troca é de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
Produtos personalizados
Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito no produto. Não realizamos trocas por quaisquer outros motivos.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
Como embalar o produto para troca ou devolução?
Coloque o produto na embalagem original ou em envelope ou em outra caixa embrulhada com papel pardo. Cole a etiqueta enviada por email de um lado e a declaração de conteúdo dobrada no outro lado. Leve até a agência dos Correios mais próxima para realizar a devolução.
Atrasos
Por se tratar de processo de produção, é necessário um prazo pré estabelecido para o envio da mercadoria. Uma vez que o produto é entregue/postado com atrasos por parte da empresa, o cliente pode optar pelo não recebimento da mercadoria, e restituição do valor pago. Sendo:
1) Recusar a entrega no ato do recebimento. Nesse caso, a mercadoria voltará para o endereço do remetente.
2) Notificar a empresa que o produto foi recebido porém irá optar pela devolução. Nesse caso, iremos gerar uma etiqueta de PLP dos Correios para devolução na agência mais próxima.
O reembolso do pedido é feito de forma integral, com o mesmo método de pagamento praticado no pedido, seja por transferencia ou cartão de crédito. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte da transportadora contratada (Correios, Jadlog,entre outras).